Participamos do

Zverev despacha Nishikori e busca quarto título do ano em Washington

Alexander Zverev (8º do ranking mundial) segue provando que tem tudo para ser um dos principais jogadores do circuito mundial de tênis. Neste sábado, o jovem alemão superou o japonês Kei Nishikori (9º) por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, e se classificou à final do ATP 500 de Washington, nos [?]
10:24 | Ago. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Alexander Zverev (8º do ranking mundial) segue provando que tem tudo para ser um dos principais jogadores do circuito mundial de tênis. Neste sábado, o jovem alemão superou o japonês Kei Nishikori (9º) por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, e se classificou à final do ATP 500 de Washington, nos Estados Unidos.

Zverev começou a partida com tudo, e logo de cara mostrou que não daria vida fácil a Nishikori. O alemão venceu os dez primeiros pontos da partida, quebrou o serviço do japonês e conseguiu a vantagem necessária para abrir 1 a 0.

Na segunda parcial, Zverev voltou a vencer o serviço de Nishikori, desta vez no terceiro game, e se manteve firme para confirmar a vitória e se garantir na final do torneio. O jovem alemão busca o quarto título no ano, após vencer o Masters 1000 de Roma e os ATPs 250 de Munique e de Montpellier.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na decisão deste domingo, Alexander encara o sul-africano Kevin Anderson (45º), que despachou o norte-americano Jack Sock (19º) em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/4.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente