PUBLICIDADE
Esportes

Zé Roberto Guimarães convoca Gabi para treinamentos com a Seleção

Nesta quarta-feira, o técnico da Seleção Brasileira feminina de vôlei, José Roberto Guimarães, convocou a ponteira Gabi, jogadora do time do Rio de Janeiro, atual campeão da Superliga, para a temporada de treinamentos com o time nacional. Gabi, que defendeu o Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, se juntará à equipe no Centro [?]

20:05 | 09/08/2017

Nesta quarta-feira, o técnico da Seleção Brasileira feminina de vôlei, José Roberto Guimarães, convocou a ponteira Gabi, jogadora do time do Rio de Janeiro, atual campeão da Superliga, para a temporada de treinamentos com o time nacional.

Gabi, que defendeu o Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, se juntará à equipe no Centro de Treinamento Sportville, em Barueri, onde a equipe se prepara para os próximos desafios da temporada.

Entre os dias 15 e 19 de agosto, a Seleção disputa o Campeonato Sul-Americano, na Colômbia. Além disso, o time nacional ainda competirá pela Copa dos Campeões.

O saldo brasileiro na temporada de 2017 está sendo positivo. Em junho, o Brasil foi campeão do Montreux e, no último domingo, o time comandado por José Roberto Guimarães faturou o 12º título do Grand Prix.

Gazeta Esportiva

TAGS