Participamos do

Webber vê Hamilton como melhor nos treinos desde Senna

Mark Webber deixou a Fórmula 1 ao final da temporada de 2013, mas não se distanciou totalmente da categoria. Ao fazer uma análise do atual campeonato, o australiano destacou as boas atuações de Sebastian Vettel e Lewis Hamilton, dois primeiros colocados do Mundial, e chegou a comparar o desempenho do britânico nos treinos classificatórios ao [?]
15:30 | Ago. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mark Webber deixou a Fórmula 1 ao final da temporada de 2013, mas não se distanciou totalmente da categoria. Ao fazer uma análise do atual campeonato, o australiano destacou as boas atuações de Sebastian Vettel e Lewis Hamilton, dois primeiros colocados do Mundial, e chegou a comparar o desempenho do britânico nos treinos classificatórios ao ídolo brasileiro Ayrton Senna.

?Tanto Lewis quanto Sebastian estão pilotando de maneira incrível neste ano, e Hamilton, particularmente na classificação, é muito forte. Em uma volta, ele é o melhor desde Senna, é muito especial aos sábados?, disse ao site australiano da Red Bull.

Webber também comentou sobre a situação de Fernando Alonso. O bicampeão vem fazendo verdadeiros milagres com a McLaren, já que os motores Honda não demonstraram o rendimento esperado. O australiano lamentou que as expectativas não tenham sido cumpridas, mas não deixou de elogiar o espanhol.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?É uma grande pena para a F1, para a Honda e para a McLaren. Eles criaram muitas expectativas, mas não conseguiram cumpri-las. Aos domingos, Alonso é provavelmente o melhor do mundo, o que é ainda mais frustrante?, finalizou Mark.

Veja os salários dos pilotos da Fórmula 1. 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente