Participamos do

Walter celebra a vitória e parabeniza goleiro que salvou o Atlético-GO

Walter não escondeu a felicidade de poder ganhar do líder do Campeonato Brasileiro fora de casa. Embora o Atlético-GO seja o lanterna da competição, o time rubro-negro não facilitou para o Corinthians em Itaquera neste domingo e acabou superando os rivais por 1 a 0. ?Eu saio daqui muito feliz, porque vencer o Corinthians aqui [?]
22:15 | Ago. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Walter não escondeu a felicidade de poder ganhar do líder do Campeonato Brasileiro fora de casa. Embora o Atlético-GO seja o lanterna da competição, o time rubro-negro não facilitou para o Corinthians em Itaquera neste domingo e acabou superando os rivais por 1 a 0.

?Eu saio daqui muito feliz, porque vencer o Corinthians aqui dentro é muito difícil. Graças a Deus saímos daqui com a vitória. Nós viemos fechadinhos, eles sabiam que ia ser assim, defendendo o tempo todo, e íamos jogar por uma bolinha?, disse Walter após o jogo.

Celebrando o triunfo, Walter também não esqueceu de dar créditos ao goleiro Marcão. Depois da saída de Felipe, o Atlético-GO contratou Lucas Frigiori, entretanto, foi o terceiro goleiro do Dragão quem salvou o time em Itaquera, protagonizando importantes defesas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Também tem que dar os parabéns para o Marcão, porque ele foi o melhor em campo. Acho que é o primeiro jogo dele, então a vitória era para ele. Teve que superar toda a desconfiança, terceiro goleiro, né?!?, comentou o atacante.

?Querendo ou não essa vitória contra o Corinthians vai ser muito falada. Isso é bom para todos os jogadores, porque sempre tem alguém olhando. Quem quer ficar na zona [de rebaixamento]? Ninguém?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente