PUBLICIDADE
Esportes

Victor Luís espera retribuir apoio da torcida contra o Nacional-URU

O Botafogo se prepara para o jogo da volta contra o Nacional-URU, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Os alvinegros entram em campo com vantagem após terem vencido o duelo de ida, no Uruguai, e esperam contar com o fator campo para assegurarem a vaga nas quartas. O lateral esquerdo Victor Luís afirmou que [?]

09:50 | 09/08/2017

O Botafogo se prepara para o jogo da volta contra o Nacional-URU, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Os alvinegros entram em campo com vantagem após terem vencido o duelo de ida, no Uruguai, e esperam contar com o fator campo para assegurarem a vaga nas quartas.

O lateral esquerdo Victor Luís afirmou que o sentimento em um jogo da competição é diferente. Ele espera que a equipe possa retribuir o apoio da torcida, que esgotou os ingressos para o estádio Nilton Santos.

?Sabemos que a Libertadores tem uma atmosfera e um ambiente diferente, mas a torcida vem comparecendo em todos os campeonatos. Isso é essencial. Vem fazendo a diferença. Acho que com certeza vai bater o recorde nesse ano. Queremos dar uma resposta para todos esses torcedores que virão prestigiar e vamos em busca de uma grande vitória?, destacou o defendor.

Victor Luís admitiu que vive a expectativa da partida. No entanto, o lateral ressaltou que o Botafogo crê um uma partida complicada, diferente daquela em Montevidéu.

Acho que é estou com uma ansiedade positiva. Sabemos o quanto é difícil enfrentar o Nacional. Foi muito difícil lá. Eles vão vir diferentes, mas o importante é o nosso ambiente leve e um grupo muito unido. Isso tem feito a diferença em campo?, completou.

O Botafogo se classifica para a próxima fase se empatar ou vencer. Um derrota pelo placar mínimo leva o confronto para os pênaltis. Já um revés maior sofrido pelos cariocas dá a vaga ao Nacional.

Gazeta Esportiva

TAGS