Participamos do

Torcida flamenguista protesta após derrota para o Vitória em casa

A fase do Flamengo não é das melhores, e a situação piorou ainda mais neste domingo, com o time sendo derrotado por 2 a 0 pelo Vitória, dentro de casa, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, estacionando nos 29 pontos. O revés em casa levou a protestos da torcida do Flamengo, do lado de fora [?]
10:24 | Ago. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A fase do Flamengo não é das melhores, e a situação piorou ainda mais neste domingo, com o time sendo derrotado por 2 a 0 pelo Vitória, dentro de casa, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, estacionando nos 29 pontos.

O revés em casa levou a protestos da torcida do Flamengo, do lado de fora do estádio. Alguns atletas foram hostilizados e, inclusive, a polícia teve que intervir. Objetos foram atirados no carro do meia-atacante Everton, e outros dois jogadores tiveram carros cercados, o que obrigou o policiamento a usar spray de pimenta e balas de borracha.

O Flamengo volta à Ilha do Urubu nesta quarta-feira, para enfrentar o Palestino-CHI, pela Copa Sul-Americana. A vantagem é grande, já que na partida de ida o Mengão venceu por 5 a 2, mesmo fora de casa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pelo Brasileirão, os cariocas estreiam no segundo turno diante do Atlético-MG, no próximo domingo, no Mineirão. Para este confronto, o técnico Zé Ricardo não contará com o meia Diego, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, e o atacante Paolo Guerrero, que se recupera de lesão na coxa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente