PUBLICIDADE
Esportes

Thomaz Bellucci sobe seis posições em novo ranking da ATP

  A Associação de Tenistas Profissionais (ATP) divulgou, nesta segunda-feira, um novo ranking mundial dos tenistas masculinos. O destaque brasileiro fica por conta de Thomaz Bellucci, que subiu seis colocações e agora ocupa a 74ª posição. O tenista de 29 anos, que disputou recentemente o ATP 250 de Kitzbuhel, na Áustria, onde parou nas quartas [?]

10:23 | 08/08/2017

 

A Associação de Tenistas Profissionais (ATP) divulgou, nesta segunda-feira, um novo ranking mundial dos tenistas masculinos. O destaque brasileiro fica por conta de Thomaz Bellucci, que subiu seis colocações e agora ocupa a 74ª posição.

O tenista de 29 anos, que disputou recentemente o ATP 250 de Kitzbuhel, na Áustria, onde parou nas quartas de final, chegou aos 682 pontos. Entretanto, o atleta mais bem colocado do país continua sendo Rogerinho, que tem 733 pontos e está na 64ª colocação.

Outros brasileiros na lista, Thiago Monteiro caiu duas posições e ocupa o 112º lugar; João Souza, o Feijão, teve a pior queda entre os tenistas do país, caindo 19 posições e estando na 175ª colocação, enquanto Guilherme Clezar subiu ultrapassou 45 atletas e é o 219º.

No ranking de duplas, Marcelo Melo, que conquistou junto com o polonês Lukasz Kubot o Grand Slam de Wimbledon, permanece na primeira posição, com 8.520 pontos. Bruno Soares, outro brasileiro de destaque no circuito de duplas, figura na sexta colocação.

TAGS