PUBLICIDADE
Esportes

Sheik exalta coletivo da Ponte, mas admite falhas: ?A gente precisa melhorar?

Neste domingo, a Ponte Preta recebeu o Botafogo no Estádio Moisés Lucarelli e conseguiu importantes três pontos na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Macaca venceu o time carioca por 2 a 1 com dois gols de Emerson Sheik, inclusive um golaço dele no finalzinho do segundo tempo. Na saída de campo, o atacante confessou [?]

14:49 | 21/08/2017

Neste domingo, a Ponte Preta recebeu o Botafogo no Estádio Moisés Lucarelli e conseguiu importantes três pontos na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Macaca venceu o time carioca por 2 a 1 com dois gols de Emerson Sheik, inclusive um golaço dele no finalzinho do segundo tempo.

Na saída de campo, o atacante confessou que não está satisfeito com posição da equipe no Brasileirão: ?A gente precisa melhorar né? Precisa melhorar, porque o campeonato é extremamente competitivo, e a nossa posição na tabela não está conforme nosso planejamento. Mas valeu. Valeu a vitória e o empenho da galera?.

O camisa 11 avaliou ainda o desempenho da Ponte no jogo deste domingo e ressaltou o fator coletivo da equipe: ?Um primeiro tempo muito abaixo. No segundo tempo a gente conseguiu voltar melhor, fui feliz em um gol difícil, a equipe toda foi feliz na marcação? Enfim, valeu hoje o segundo tempo pela parte coletiva?.

Na próxima rodada, o time de Campinas recebe o Atlético-MG no domingo, dia 27, às 16 horas (de Brasília)

Gazeta Esportiva

TAGS