PUBLICIDADE
Esportes

Sexta etapa da Volta da Espanha tem dobradinha da Polônia

A sexta etapa da edição de 2017 da Volta da Espanha foi realizada nesta quinta-feira. Nos 204 quilômetros entre Vila Real e Sagunt, o mais rápido foi o polonês Tomasz Marczynski, da Lotto Soudal, que fechou o percurso em 4h47min02s. Além da vitória de Marczynski, a sexta etapa teve dobradinha polonesa, já que o segundo colocado foi [?]

13:30 | 24/08/2017

A sexta etapa da edição de 2017 da Volta da Espanha foi realizada nesta quinta-feira. Nos 204 quilômetros entre Vila Real e Sagunt, o mais rápido foi o polonês Tomasz Marczynski, da Lotto Soudal, que fechou o percurso em 4h47min02s.

Além da vitória de Marczynski, a sexta etapa teve dobradinha polonesa, já que o segundo colocado foi Pawel Poljanski (Bora-Hansgrohe). Em terceiro ficou o espanhol Enric Mas (Quick-Step Floors).

O atual líder da Volta da Espanha, Christopher Froome (Team Sky), seguirá usando a camiseta vermelha, que indica o primeiro colocado geral da disputa. Nesta quinta, o britânico foi o oitavo, e agora soma 22h54min38s, apenas 11 segundos à frente do vice-líder Esteban Chaves (Orica-Scott).

A disputa continua acirrada nesta sexta-feira, com a sétima etapa da Volta da Espanha. No trajeto entre Llíria e Cueca, os ciclistas terão que percorrer 207 quilômetros.

Gazeta Esportiva

TAGS