PUBLICIDADE
Esportes

Sem suas grandes estrelas, Atlético de Madrid vence Leganes em amistoso

Prestes a iniciar sua campanha no Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid derrotou um velho conhecido da competição nesta manhã de sábado em partida amistosa. Por 1 a 0, sem suas grandes estrelas, os madrilenhos venceram o Leganes, que também vai disputar a primeira divisão nacional mais uma vez nesta temporada. O gol da partida [?]

10:05 | 12/08/2017

Prestes a iniciar sua campanha no Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid derrotou um velho conhecido da competição nesta manhã de sábado em partida amistosa. Por 1 a 0, sem suas grandes estrelas, os madrilenhos venceram o Leganes, que também vai disputar a primeira divisão nacional mais uma vez nesta temporada. O gol da partida ficou por conta de Moreno Fernandez.

Leia mais: 

Atlético de Madrid fica no empate com o Getafe em amistoso 

O Atlético não teve dificuldade para decidir a partida. Logo no começo do jogo, criou boas oportunidades, que foram desperdiçadas pelos jogadores que o técnico Simeone optou por utilizar em testes antes de começar a temporada de fato.

O primeiro e único gol da partida foi sair somente aos 21 do segundo tempo, quando o jovem espanhol de 20 anos Moreno Fernandez aproveitou uma ótima chance e abriu o placar contra o Leganes.

Depois do feito, o time de Madrid apenas segurou o resultado e fechou a casa, aumentando a marcação sobre o adversário para não correr riscos.

Os times iniciam sua jornada pelo Campeonato Espanhol a partir do dia 19 de agosto, no sábado que vem.

Gazeta Esportiva

TAGS