Participamos do

Sem dificuldades, Muguruza vence Halep e é campeã em Cincinnati

Na luta pelo título do Masters 1000 de Cincinnati, no estado norte-americano de Ohio, a romena Simona Halep foi derrotada pela espanhola Garbiñe Muguruza. A disputa vencida em dois sets diretos durou 57 minutos e teve parciais de 6/1 e 6/0. Na prova, Halep perdeu cinco serviços nos seis saques realizados. Antes do confronto deste [?]
14:49 | Ago. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na luta pelo título do Masters 1000 de Cincinnati, no estado norte-americano de Ohio, a romena Simona Halep foi derrotada pela espanhola Garbiñe Muguruza. A disputa vencida em dois sets diretos durou 57 minutos e teve parciais de 6/1 e 6/0. Na prova, Halep perdeu cinco serviços nos seis saques realizados.

Antes do confronto deste domingo, as tenistas haviam se encontrado em quadra outras três vezes ? Halep perdeu dois desses jogos. A partida mais recente aconteceu há mais de dois anos no saibro de Stuttgart.

Desta vez, a primeira série não foi difícil para Muguruza. Ela confirmou o primeiro serviço e conseguiu quebrar a rival ainda no segundo game, marcando três pontos seguidos nos primeiros quinze minutos de partida. No terceiro saque de Halep, a romena também errou e deu ponto a adversária, que fechou 6/1 sem grandes dificuldades.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O início da segunda parcial também foi difícil para Simona. Ela perdeu dois serviços seguidos e novamente viu Muguruza abrir 3/0. Apesar de alguns bons lances, a romena não conseguiu quebrar a rival, que confirmou seu favoritismo terminando o jogo com pneu: 6/0. O vice-campeonato deixará a romena a cinco pontos da líder do ranking, Se vencesse, Halep ficaria com a ponta da lista.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente