Participamos do

Seleção de boxe embarca para a Alemanha para disputa do Mundial

Entre os dias 25 de agosto e 2 de setembro, a cidade de Hamburgo, na Alemanha, sediará o Campeonato Mundial de boxe, principal competição da modalidade na temporada. Buscando se preparar para a disputa, a Seleção Brasileira embarcou para a Europa. O Brasil será representado por cinco atletas no Mundial ? Wanderson Oliveira, Joedison Teixera, [?]
13:25 | Ago. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Entre os dias 25 de agosto e 2 de setembro, a cidade de Hamburgo, na Alemanha, sediará o Campeonato Mundial de boxe, principal competição da modalidade na temporada. Buscando se preparar para a disputa, a Seleção Brasileira embarcou para a Europa.

O Brasil será representado por cinco atletas no Mundial ? Wanderson Oliveira, Joedison Teixera, Jhonatan Soares, Michel Borges e Juan Nogueira -, que conseguiram a vaga através do Campeonato Continental de Honduras.

A Seleção ficará na cidade de Hennef até o dia 21, quando embarca para Hamburgo. Durante 11 dias, a equipe nacional fará treinamento para o Mundial, juntamente com atletas dos Estados Unidos, Rússia, Mongólia, Alemanha e Irlanda.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Campeonato Mundial contará com 280 boxeadores de todo o mundo. Confira abaixo os atletas que integram a Seleção Brasileira.

Wanderson Oliveira: leve (60kg)

Joedison Teixera: meio médio ligeiro (64kg)

Jhonatan Soares: meio médio (69kg)

Michel Borges: meio pesado (81kg)

Juan Nogueira: pesado (91kg)

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente