Participamos do

Segundo jornal, Tevez e presidente do Boca discutirão possível retorno

Carlos Tevez pode estar voltando para o Boca Juniors. Na Argentina para tratar uma lesão, o atacante deverá se reunir com Daniel Angelici, presidente do clube xeneize, segundo o jornal Olé, para conversar sobre as possibilidades de um retorno à Bombonera. Embora seja inegável a identificação de Tevez com o Boca, o jogador tem contrato [?]
14:49 | Ago. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Carlos Tevez pode estar voltando para o Boca Juniors. Na Argentina para tratar uma lesão, o atacante deverá se reunir com Daniel Angelici, presidente do clube xeneize, segundo o jornal Olé, para conversar sobre as possibilidades de um retorno à Bombonera.

Embora seja inegável a identificação de Tevez com o Boca, o jogador tem contrato com o Shanghai Shenhua até o final de 2018, fato que complica na negociação. Dono de um dos maiores salários do futebol, o atacante não vem correspondendo e até agora tem sua passagem no futebol chinês mais marcada por lesões do que pelos gols e desempenho decisivo, como era esperado.

Embora ambas as partes neguem um encontro com o objetivo de negociar uma volta de Tevez ao Boca Juniors, veículos argentinos já dão como certa a reunião. Atual campeão argentino, o clube xeneize tem o atacante nos planos para dar um salto ainda maior: voltar a conquistar a Libertadores da América.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Caso se confirme o retorno de Tevez, essa será a terceira passagem do jogador pelo Boca Juniors. Revelado pelo clube, ele só saiu da Bombonera para defender o Corinthians e, posteriormente, atuar na Europa. Em 2015 ele retornou ao time do coração, mas diante de uma proposta irrecusável do futebol chinês. Acabou se transferindo para o Shanghai Shenhua neste ano.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente