PUBLICIDADE
Esportes

Scott Redding é o novo companheiro de Espargaró na MotoGP

Com o final da temporada se aproximando, pilotos e equipes da MotoGP começam a planejar e firmar parcerias para o próximo ano. Nesta segunda-feira, a italiana Aprilia confirmou Scott Redding como o novo companheiro de Aleix Espargaró. Aos 24 anos, o piloto britânico ocupará o lugar de Sam Lowes. ?Scott é um piloto que, apesar [?]

14:09 | 14/08/2017

Com o final da temporada se aproximando, pilotos e equipes da MotoGP começam a planejar e firmar parcerias para o próximo ano. Nesta segunda-feira, a italiana Aprilia confirmou Scott Redding como o novo companheiro de Aleix Espargaró. Aos 24 anos, o piloto britânico ocupará o lugar de Sam Lowes.

?Scott é um piloto que, apesar da sua juventude, tem uma experiência significativa na MotoGP. Estamos satisfeitos por tê-lo em nosso projeto e pensamos que o seu talento nos fará crescer?, disse Romano Albesiano, diretor da equipe, no comunicado oficial em que anunciou a contratação.

Nas últimas semanas, o novo companheiro de Espargaró foi especulado na equipe Marc VDS por conta da saída de Jack Miller. Agora, curiosamente, vê Sam Lowes, que perde espaço com a sua chegada, ser o mais cotado para fazer parceria com Franco Morbidelli.

Com ultrapassagem na última curva, Andrea Dovizoso conseguiu superar Marc Márquez na manhã deste domingo e conquistar sua terceira vitória na temporada da MotoGP. Marc Márquez, que era o pole position, terminou na segundo colocação na etapa da Áustria.

Gazeta Esportiva

TAGS