PUBLICIDADE
Esportes

Santa Cruz anuncia contratação de atacante revelado pelo Botafogo

O Santa Cruz anunciou a contratação de um reforço para a disputa do segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Pachu, que pertence ao Botafogo, chega por empréstimo até o fim da temporada para tentar ajudar os pernambucanos na segunda divisão. Aos 21 anos, o jovem é uma das promessas da base [?]

10:23 | 08/08/2017

O Santa Cruz anunciou a contratação de um reforço para a disputa do segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Pachu, que pertence ao Botafogo, chega por empréstimo até o fim da temporada para tentar ajudar os pernambucanos na segunda divisão.

Aos 21 anos, o jovem é uma das promessas da base dos cariocas. Ele participou bem do título do Brasileiro sub-20, conquistado em 2016, em final contra o Corinthians.

Pachu chegou a ter chances nos profissionais com o técnico Jair Ventura, mas não conseguiu grande sequência na equipe. Assim, o Botafogo aceitou cedê-lo ao Santa.

No time pernambucano, o jovem chega com a missão de ajudar a equipe a sair da parte de baixo da tabela, correndo riscos de cair para a terceira divisão nacional.

Com 23 pontos, o Tricolor está em 16º lugar após o fim da primeira metade da competição. Em 19 jogos, venceu seis, com cinco empates e oito derrotas. O primeiro time na degola é o Figueirense, com 20.

Na próxima rodada, os comandados de Givanildo Oliveira pegam o Criciúma, no Arruda. A partida acontece nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília). Os pernambucanos tentarão encerrar série de quatro jogos sem vencer.

TAGS