PUBLICIDADE
Esportes

Rosângela queima a largada e é desclassificada dos 200m

Nesta quinta-feira, foi disputada a semifinal dos 200m rasos, e a prova contou com duas brasileiras, porém, nenhuma teve bons resultados. Rosângela Santos e Vitória Rosa não avançaram à decisão. Integrante da segunda bateria, Rosângela foi desclassificada ao queimar a largada. Porém, o ato foi cometido propositalmente pela brasileira, que está focada no revezamento e [?]

18:10 | 10/08/2017

Nesta quinta-feira, foi disputada a semifinal dos 200m rasos, e a prova contou com duas brasileiras, porém, nenhuma teve bons resultados. Rosângela Santos e Vitória Rosa não avançaram à decisão.

Integrante da segunda bateria, Rosângela foi desclassificada ao queimar a largada. Porém, o ato foi cometido propositalmente pela brasileira, que está focada no revezamento e quis evitar que uma lesão na coxa virasse um problema maior.

?Já foi uma estratégia para não sair e parar. Eu senti um incômodo na coxa e a gente achou melhor preservar para o revezamento do sábado. Não forçar, pois o tempo está frio. Então, junto com a comissão técnica e médica, esse foi o plano?, declarou a atleta ao Sportv.

Por sua vez, na terceira bateria, Vitória Rosa terminou com o sexto tempo, 23s31. Contudo, a marca não foi suficiente para fazer com que a atleta se classificasse à decisão.

Outro brasileiro entraria em ação nesta quinta-feira. Contudo, Thiago André acabou não competindo nos 1500m metros. A participação do País continua nesta sexta, com oito atletas nacionais competindo em Londres.

Gazeta Esportiva

TAGS