Participamos do

Rogerinho garante vaga na chave principal de Montreal

Após abandonos de última hora, o brasileiro Rogério Dutra da Silva obteve entrada na chave principal de Montreal. No Canadá, fará sua primeira disputa de Masters 1000 na carreira. A estreia em solo canadense acontece nesta terça-feira, contra o dono da casa Denis Shapovalov. Aos 18 anos, Denis tem a 134ª colocação no ranking mundial. [?]
10:24 | Ago. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após abandonos de última hora, o brasileiro Rogério Dutra da Silva obteve entrada na chave principal de Montreal. No Canadá, fará sua primeira disputa de Masters 1000 na carreira. A estreia em solo canadense acontece nesta terça-feira, contra o dono da casa Denis Shapovalov. Aos 18 anos, Denis tem a 134ª colocação no ranking mundial.

No torneio, ele preencherá a vaga de ?special-exempt?, concedida a jogadores que não podem participar da qualificação, porque ainda estão em outra disputa.

Atualmente ocupando a 64ª colocação no ranking mundial, o paulista passou a última temporada em disputas na Europa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O  atual número um do Brasil vem de bons resultados. Aos 33 anos, ele venceu Gael Monfils, em Umag, e garantiu primeira vitória em cima de um top 20.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente