Participamos do

Rodrigo empurra Milton Mendes após duelo entre Ponte Preta e Vasco

A Ponte Preta fez jogo morno diante do Vasco, ficando no empate por 0 a 0 atuando em casa, no Moisés Lucarelli. Após a partida, o clima não foi ameno entre o zagueiro Rodrigo e o técnico Milton Mendes, dos cariocas. Imagens captadas pelo canal Sportv mostram os dois, ao final do duelo, conversando no [?]
10:23 | Ago. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Ponte Preta fez jogo morno diante do Vasco, ficando no empate por 0 a 0 atuando em casa, no Moisés Lucarelli. Após a partida, o clima não foi ameno entre o zagueiro Rodrigo e o técnico Milton Mendes, dos cariocas.

Imagens captadas pelo canal Sportv mostram os dois, ao final do duelo, conversando no meio-campo. Na sequência, o defensor empurra o comandante do Cruzmaltino em três momentos.

Na saída do gramado, perguntado sobre o assunto, ele negou qualquer atrito, mas pediu mais respeito ao treinador rival. ?Minha história eu já fiz no Vasco, sou um dos zagueiros artilheiros do clube. Tenho o maior respeito pela camisa. Conversando com os jogadores, acho que ele que tem que ter um pouco mais de respeito com os jogadores que estão lá?, disparou, ao Sportv.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Milton, por sua vez, provocou o defensor, afirmando que Rodrigo pode estar sentindo falta de defender o Cruzmaltino. ?Deve ser dor de cotovelo de não estar mais no Vasco. Deixa para lá. Falei algumas coisas, mas nada demais. É deprimente o nível dele. Esquece, já passou?, enfatizou.

Com 22 pontos, a Macaca finaliza a 19ª rodada em 15º lugar, com um jogo a menos em relação aos principais rivais na briga contra o rebaixamento. O Vasco, com 24, ocupa o meio da tabela.

Na próxima rodada, a Ponte encara o Sport, fora de casa. Antes disso, na quarta, pega o Fluminense no Moisés Lucarelli, em jogo da 17ª jornada, adiado devido ao falecimento do filho de Abel Braga, João Pedro. Os cariocas entram em campo no fim de semana, recebendo o Palmeiras.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente