Participamos do

Robinho pede para ser poupado na Primeira Liga e quer jogar contra o Santos

Classificado na Copa do Brasil e na luta por se manter entre os seis primeiros do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro tem um foco muito claro atualmente: comemorar um título grande em 2017 e voltar a disputar a Copa Libertadores na próxima temporada. Com esse pensamento, o meia Robinho pediu ao técnico Mano Menezes para jogar [?]
12:30 | Ago. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Classificado na Copa do Brasil e na luta por se manter entre os seis primeiros do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro tem um foco muito claro atualmente: comemorar um título grande em 2017 e voltar a disputar a Copa Libertadores na próxima temporada. Com esse pensamento, o meia Robinho pediu ao técnico Mano Menezes para jogar contra o Santos, neste domingo, no Mineirão.

?Quero jogar. Se tiver que poupar, deixa para poupar na Primeira Liga. O time está bem. Tivemos uns dias para descansar. Quero jogar?, destacou.

Na quarta-feira o Cruzeiro volta a reencontrar o Grêmio, pela Primeira Liga. O time será completamente reserva, já que a Raposa tem voos maiores em 2017. Já para o duelo contra o Santos, pelo Brasileirão, Mano ainda não definiu completamente a equipe e disse que espera a fisiologia para saber qual time mandará a campo ? quer evitar excesso de desgaste e contusões.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Vamos decidir com base naquilo que fizemos e que valeu até agora. Foi o que nos trouxe até aqui. Tudo se leva em consideração. Inclusive neste momento em que buscamos permanecer no G-6. Falo sempre aos jogadores que há uma diferença pequena de pontos entre o sexto e o 16ª lugar . Não se pode relaxar. Temos que aproveitar o momento, e vamos tentar manter isso?, finalizou o treinador.

Em relação ao jogo anterior, contra o Sport, Mano Menezes terá o retorno de Rafael Sóbis e Digão, ambos suspensos. Já sobre o jogo contra o Grêmio, Sassá também poderá se juntar ao time.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente