Participamos do

Rildo comemora sequência de jogos no Coxa: ?Consegui dar a volta por cima?

Após desfalcar o Coritiba na última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Santos, por causa do terceiro cartão amarelo, Rildo está de volta. À disposição do técnico Marcelo Oliveira para o jogo contra o Vitória, o atacante comemorou a boa sequência que está tendo no Coritiba. ?No começo do ano sofri com algumas lesões e [?]
16:15 | Ago. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após desfalcar o Coritiba na última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Santos, por causa do terceiro cartão amarelo, Rildo está de volta. À disposição do técnico Marcelo Oliveira para o jogo contra o Vitória, o atacante comemorou a boa sequência que está tendo no Coritiba.

?No começo do ano sofri com algumas lesões e cirurgia e estava um pouco desanimado, mas consegui dar a volta por cima. Depois do bom campeonato que fiz pela Ponte Preta, acredito que essa é a minha melhor sequência. Tive participação em quase metade dos gols no Campeonato Brasileiro e fiz quatro, sofri três pênaltis, dei assistências, fora as faltas que recebi que resultaram em gols?, afirmou.

Rildo foi titular em quatro dos cinco jogos comandados por Oliveira no time paranaense. Ao lado de Kleber, é o vice-artilheiro da equipe no Brasileirão, com quatro gols.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogador ainda analisou suas passagens em outros clubes, ressaltado a importância de jogar regularmente: ?Acho que faltou sim uma sequência nos outros clubes, todo jogador precisa de uma continuação para mostrar o seu trabalho e, quando as lesões acontecem, fica mais difícil?.

Assim, com Rildo disponível, o Coritiba recebe o Vitória na próxima segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente