Participamos do

Reserva de luxo, Rafael tem seu contrato renovado com o Cruzeiro

Depois de ser chamado e dar conta do recado, com a contusão do goleiro Fábio, sobretudo em momento complicado que o Cruzeiro vivia em 2016, a Raposa renovou o contrato do goleiro reserva, Rafael. O novo contrato vai até dezembro de 2021. A rescisão do contrato anterior foi publicada no Boletim Informativo Diário da CBF [?]
09:50 | Ago. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de ser chamado e dar conta do recado, com a contusão do goleiro Fábio, sobretudo em momento complicado que o Cruzeiro vivia em 2016, a Raposa renovou o contrato do goleiro reserva, Rafael. O novo contrato vai até dezembro de 2021.

A rescisão do contrato anterior foi publicada no Boletim Informativo Diário da CBF e o novo vínculo deve ser confirmado já nesta quarta-feira. Após as boas apresentações no gol celeste, com a contusão de Fábio em 2016 e parte de 2017, Rafael chamou as atenções de grandes clubes brasileiros e, diante disso, a preocupação azul pela renovação.

O contrato de Rafael com o Cruzeiro iria até dezembro de 2017. Além disso, o Cruzeiro conta com a boa postura do arqueiro para substituir Fábio em breve, tendo em vista que o atual goleiro cruzeirense já vê o fim de sua carreira mais próximo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Embora o novo vínculo não tenha sido publicado no BID, a participação de Rafael no banco de reservas no duelo contra o São Paulo, no domingo, às 11h (de Brasília), no Morumbi, não será problema.

Rafael trocou de empresário recentemente. Ele finalizou o contrato com o ex-procurador, Carlos Leite, e agora está com o ex-atleta Fábio Mello. O novo vínculo já foi negociado com o atual empresário.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente