PUBLICIDADE
Esportes

Raonic confirma dores no punho após eliminação na estreia em Montreal

Milos Raonic confirmou que teve de lidar com fortes dores no punho durante a partida de estreia do Masters 1000 de Montreal, contra Adrian Mannarino. Competindo em casa, o canadense não conseguiu fazer prevalecer seu favoritismo e foi surpreendentemente eliminado da competição ao sofrer a derrota por 2 sets a 0, duplo 6/4. ?Comecei muito [?]

10:25 | 10/08/2017

Milos Raonic confirmou que teve de lidar com fortes dores no punho durante a partida de estreia do Masters 1000 de Montreal, contra Adrian Mannarino. Competindo em casa, o canadense não conseguiu fazer prevalecer seu favoritismo e foi surpreendentemente eliminado da competição ao sofrer a derrota por 2 sets a 0, duplo 6/4.

?Comecei muito mal, ele estava confortável. Não fiz bem as coisas que deveria fazer. Também não funcionou meu saque, ele dominou durante todo o jogo e me fez ficar incomodado. Tentei fazer o possível diante do meu estado físico?, disse Raonic.

Finalista em Wimbledon no ano passado, quando acabou superado por Andy Murray, Milos Raonic espera que os problemas físicos não o impeçam de competir no mais alto nível no Aberto dos EUA, último Grand Slam do ano. Atual número dez do mundo, o canadense sonha com o primeiro título de Major.

?Felizmente esse problema é controlável e não deve ficar pior, mas a dor incomoda. Senti ela pela primeira vez em Wimbledon, muitos jogadores sofrem disso frequentemente, e apareceu mais nos últimos dias para mim. Dois dias atrás não conseguia segurar na raquete, então pedi para que colocassem meu jogo o mais distante possível. Tomei medicamentos, nos exames achamos algo nessa parte do corpo. Espero controlar para os próximos torneios?, completou.

Antes do Aberto dos EUA, ainda haverá o Masters 1000 de Cincinnati e o ATP 250 de Winston-Salem para que os tenistas possam chegar bem preparados ao Billie Jean King National Tennis Center, complexo em Nova York que conta com 33 quadras.

Gazeta Esportiva

TAGS