Participamos do

Raikkonen torce para que Vettel permaneça na Ferrari em 2018

Ainda faltam nove provas para o fim da temporada de 2017 da Fórmula 1, mas especulações sobre a próxima já começam a surgir. O futuro de Sebastian Vettel, por exemplo, é uma delas, já que a Ferrari ainda não confirmou o tetracampeão em 2018. Contudo, se depender de Kimi Raikkonen, o alemão seguirá no time. [?]
15:30 | Ago. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ainda faltam nove provas para o fim da temporada de 2017 da Fórmula 1, mas especulações sobre a próxima já começam a surgir. O futuro de Sebastian Vettel, por exemplo, é uma delas, já que a Ferrari ainda não confirmou o tetracampeão em 2018. Contudo, se depender de Kimi Raikkonen, o alemão seguirá no time.

?Sebastian é o melhor companheiro de equipe, trabalhamos bem juntos, assim como toda a equipe. Espero que tudo permaneça da mesma maneira como está agora, mas obviamente eu não sou o cara que toma as decisões, então não tenho ideia?, declarou.

Nesta semana, a Ferrari anunciou a renovação de contrato com Raikkonen até o final da temporada de 2018. O finlandês, que foi campeão mundial com a escuderia italiana em 2007, reforçou que está feliz em seguir na Fórmula 1.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Eu não faria isso (um novo contrato) se não estivesse feliz. Eu gosto de correr e não estaria aqui se não estivesse interessado em pilotar. Por enquanto, não sinto que farei outra coisa?, finalizou Kimi.

Vettel lidera o Mundial de pilotos com 202 pontos conquistados, enquanto Raikkonen é apenas o quinto, com 116. A próxima corrida da temporada acontece neste domingo, às 9 horas (de Brasília), em Spa-Francorchamps, na Bélgica.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente