Participamos do

Raikkonen lamenta resultados, apesar de elogiar velocidade

Kimi Raikkonen não está nada contente com o balanço da temporada até o momento. Na visão do finlandês da Ferrari, a velocidade alcançada nas pistas tem sido satisfatória, mas não tem trazido os resultados que ele gostaria. Infeliz com a situação , Raikkonen chegou a afirmar que só permanece na Fórmula 1 para o ano [?]
09:50 | Ago. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Kimi Raikkonen não está nada contente com o balanço da temporada até o momento. Na visão do finlandês da Ferrari, a velocidade alcançada nas pistas tem sido satisfatória, mas não tem trazido os resultados que ele gostaria.

Infeliz com a situação , Raikkonen chegou a afirmar que só permanece na Fórmula 1 para o ano que vem, caso tenha chances reais de sair com o título. No atual momento da temporada 2017, o corredor ocupa a quarta colocação da tabela, com 116 pontos, 86 atrás do líder e companheiro de equipe Sebastian Vettel.

?Particularmente, não estou feliz com os resultados?, revelou o veterano de 37 anos, em entrevista à Motorsport.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Em termos de pilotagem, eu tenho a velocidade, então não estou preocupado com isso. É mais questão de colocar as coisas em seus lugares certos?, completou.

Sobre seu futuro na Ferrari, Raikkonen foi bem claro ao ressaltar que só vê sentido em continuar, se puder sonhar com vitórias. É do interesse da escuderia italiana manter a dupla de pilotos inalterada para 2018.

?Minha única meta é ir bem. É a única razão pela qual estou aqui. Não quero estar aqui apenas para participar. Não é divertido quando as coisas não vão bem, mas é assim?, destacou o finlandês.

De olho em ?reagir? na temporada e colar na ponta da tabela, o ?Homem de Gelo? já mira as atenções para o próximo compromisso do calendário da F1. Com um pequeno recesso após a realização do GP da Hungria, no dia 30 de julho, a categoria volta aos compromissos no dia 27 de agosto para a realização do circuito de Spa-Framcorchamps, na Bélgica.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente