Participamos do

Por recuperação e com novidades, Galo vai a Campinas enfrentar a Ponte

O Atlético busca recuperação no Campeonato Brasileiro. O time mineiro chega para o jogo após a derrota para o Fluminense, na última segunda-feira, no Rio de Janeiro. Contra a Ponte Preta, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Moisés Lucarelli, a expectativa é retomar o caminho das vitórias para melhorar a posição no Brasileirão. O [?]
20:15 | Ago. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético busca recuperação no Campeonato Brasileiro. O time mineiro chega para o jogo após a derrota para o Fluminense, na última segunda-feira, no Rio de Janeiro. Contra a Ponte Preta, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Moisés Lucarelli, a expectativa é retomar o caminho das vitórias para melhorar a posição no Brasileirão.

O Galo terá novidades para a partir do jogo contra a Macaca. No meio campo, o meia Valdívia ganhou a vaga de Rafael Carioca. O antigo camisa 5 deixou o clube rumo ao Tigres-MEX e não joga mais pelo Atlético.

Outra diferença será nos bastidores da equipe. Após muita manifestação da torcida e problemas com os jogadores, a diretoria decidiu afastar André Figueiredo. Para a vaga, o diretor de comunicação, Domênico Bhering, há 17 anos no Atlético, vai ocupar até a contratação de outro profissional.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No campo, o volante Adilson volta para o time. Ele ficou fora do jogo contra o Fluminense, por cumprir suspensão automática. No meio, Valdívia fica no time e o Galo sai do esquema de três volantes para o 4-2-3-1. O atacante Rafael Moura segue entre os titulares e Fred e Robinho serão mantidos no banco de reservas.

Ponte tem desfalques

A Ponte tem alguns desfalques para o jogo contra o Galo. Os principais são Lucca e Emerson Sheik, o primeiro por suspensão e o segundo por ser preservado.

Além disso, Danilo Barcelos não poderá jogar por força de contrato, Naldo está suspenso e Luis Alí serve a seleção boliviana.

A expectativa é que Fernando Bob volte ao time titular em uma das vagas no meio de campo. Wendel também aparece como nome para assumir entre os volantes.

FICHA TÉCNICA

PONTE PRETA X ATLÉTICO

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

Data: 27 de agosto de 2017 (Domingo)

Horário: 16h(de Brasília)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

PONTE PRETA: Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Luan Peres e Fernandinho; Fernando Bob, Elton, Jean Patrick e Léo Artur; Emerson Sheik e Léo Gamalho.

Técnico: Gilson Kleina.

ATLÉTICO: Victor, Marcos Rocha, Léo Silva, Bremmer, Fábio Santos, Elias, Adilson, Valdívia, Cazares, Luan e Rafael Moura.

Técnico: Rogério Micale.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente