Participamos do

Por liderança, América recebe o Criciúma no Independência

O Coelho segue na liderança da série B. A distância para o segundo colocado, porém, diminuiu: com o empate do América-MG na sexta e a vitória do Inter no sábado, a diferença caiu para um ponto apenas, 40 a 39. Para se manter no topo, o alviverde mineiro recebe o Criciúma, nesta terça-feira, às 21h30 [?]
22:05 | Ago. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Coelho segue na liderança da série B. A distância para o segundo colocado, porém, diminuiu: com o empate do América-MG na sexta e a vitória do Inter no sábado, a diferença caiu para um ponto apenas, 40 a 39. Para se manter no topo, o alviverde mineiro recebe o Criciúma, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Independência.

Para o jogo, o América deve ter uma mudança no time. O lateral-direito Ceará deve fazer sua estreia na equipe, na frente do torcedor americano. No banco de reservas, Enderson Moreira terá uma boa novidade: o meia Ruy foi liberado pelo departamento médico e volta.

?Foi um tempo longo, mas agora estou liberado e, felizmente, estou à disposição do treinador. Estou muito feliz e à disposiçãõ para ajudar a equipe?, salientou Ruy.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Criciúma quer melhorar posição na tabela

O Tigre chega a Belo Horizonte na 10ª colocação, com 30 pontos. A expectativa da equipe de Santa Catarina pode ficar próxima do G4 em caso de vitória.

Para o jogo, o Criciúma terá algumas alterações em relação ao último jogo: Diogo Mateus, Jonathan Lima, Douglas Moreira e João Henrique entram nas vagas de Maicon Silva, Barreto, Alex Maranhão e Caio Rangel.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA X CRICIÚMA

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)

Data: 22 de agosto, terça-feira

Horário: 21h30 (Brasília)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Dilbert Pedrosa Moisés (RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ)

AMÉRICA?MG: João Ricardo; Ceará, Messias, Rafael Lima, Giovanni, Juninho, Ernandes, Renan Oliveira, Matheusinho, Luan, Hugo Almeida.

Técnico: Enderson Moreira

CRICIÚMA: Luiz; Diogo Mateus, Nino, Edson Borges e Giaretta; Jonathan Lima, Ricardinho, Douglas Moreira e João Henrique; Silvinho e Lucão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente