PUBLICIDADE
Esportes

Pole na Áustria, Márquez celebra bom momento da Honda

O espanhol Marc Márquez largará na pole position pela 70ª vez na carreira neste domingo ? 42ª na MotoGP. O piloto da Honda superou os adversários e ficou com a primeira colocação no treino classificatório para o GP da Áustria da MotoGP. Márquez comemorou a pole e celebrou o bom momento vivido por sua equipe. [?]

14:10 | 12/08/2017

O espanhol Marc Márquez largará na pole position pela 70ª vez na carreira neste domingo ? 42ª na MotoGP. O piloto da Honda superou os adversários e ficou com a primeira colocação no treino classificatório para o GP da Áustria da MotoGP. Márquez comemorou a pole e celebrou o bom momento vivido por sua equipe.

?No último ano tivemos muitos problemas por aqui, mas obviamente preparamos muito bem este GP, e no teste de Brno nós testamos muitas configurações para apenas este final de semana?, afirmou o piloto.

A três corridas do fim da temporada, Márquez está perto de mais um título da Moto GP. O tricampeão é o líder do campeonato com 154 pontos, 14 a mais que Maverick Viñales, vice-líder.

?Parece que iniciamos já com uma boa base, muito melhor que no ano passado. No momento, o ritmo é bom e conseguimos nos desenvolver bem. Só que a corrida é só amanhã e vamos tentar dar tudo?, acrescentou Márquez.

A 11ª etapa do calendário da MotoGP acontece neste domingo, na Áustria. Márquez larga na primeira colocação, com Dovizioso na segunda colocação e Jorge Lorenzo em terceiro.

Gazeta Esportiva

TAGS