PUBLICIDADE
Esportes

Pinheiros termina na quinta colocação no Mundial de Clubes

Nesta segunda-feira, chegou ao fim o Super Globe, o Mundial masculino de Clubes de handebol, que foi realizado em Doha, no Qatar. O representante do Brasil, o Pinheiros, atual campeão Pan-Americano, fechou a competição na quinta colocação. No duelo pelo quinto lugar, o Pinheiros superou o Esperance Tunis, da Tunísia, por 32 a 29, conseguindo virar [?]

16:15 | 28/08/2017

Nesta segunda-feira, chegou ao fim o Super Globe, o Mundial masculino de Clubes de handebol, que foi realizado em Doha, no Qatar. O representante do Brasil, o Pinheiros, atual campeão Pan-Americano, fechou a competição na quinta colocação.

No duelo pelo quinto lugar, o Pinheiros superou o Esperance Tunis, da Tunísia, por 32 a 29, conseguindo virar o placar do intervalo, quando perdia por 17 a 15. O técnico do time paulista, Sérgio Hortelan, elogiou o desempenho de seus comandados.

?Jogamos uma partida muito difícil, mas superamos o início do jogo que para nós foi ruim. Soubemos jogar até o final. Treinamos muito para competir neste nível. Fizemos nosso melhor?, declarou o comandante.

O Pinheiros encerra a participação no Mundial com duas vitórias e uma derrota. Na estreia, foi superado pelo Fuchse Berlin, da Alemanha, por 33 a 31. Na sequência, a equipe brasileira reagiu e derrotou o Sydney University, da Austrália, por 32 a 26, além do triunfo contra o Esperance Tunis nesta segunda.

A medalha de ouro ficou com o Barcelona, que superou o Fuchse Berlin por 29 a 25. O bronze ficou com o HC Vardar Skopje, da Macedônia, que despachou o Al-Sadd, time da casa, por 37 a 19.

Gazeta Esportiva

TAGS