PUBLICIDADE
Esportes

Pelo Twitter, Bernard ataca atual diretor do Galo

Após a morte do ex-diretor de futebol, Eduardo Maluf, o Galo efetivou André Figueiredo no cargo. Assim que o novo cartola foi anunciado pelo Atlético rapidamente o nome ganhou rejeição dos torcedores, que entendem que o nome não é o ideal. A novela promete novos capítulos, já que um ex-atleticano atacou o dirigente pelas redes [?]

15:30 | 24/08/2017

Após a morte do ex-diretor de futebol, Eduardo Maluf, o Galo efetivou André Figueiredo no cargo. Assim que o novo cartola foi anunciado pelo Atlético rapidamente o nome ganhou rejeição dos torcedores, que entendem que o nome não é o ideal. A novela promete novos capítulos, já que um ex-atleticano atacou o dirigente pelas redes sociais.

O jovem Bernard utilizou o Twitter para lamentar a presença de André Figueiredo entre os homens importantes do Atlético. Ele retuitou a seguinte mensagem: ?André Figueiredo é aquele cara q se orgulha de ser diretor da base do #Galo quando revelou o @b_10duarte (perfil de Bernard), mas esquece que tentou dispensá-lo 3x?, postou @daltonlcf.

O atleta usou a mensagem do torcedor para enviar a seguinte o recado. ?e em 2 oportunidades conseguiu?, postou e em seguida colocou outro texto.

?Grande parte da torcida, ou quase toda, não sabe nem da metade do que eu passei na base, mesmo assim, decidi voltar e ficar. E a partir disso, que graças a Deus as coisas encaixaram, e Deus me abençoou grandemente?, acrescentou e finalizou: ?Mas sou grato por tudo que passei, isso me fez aumentar a vontade de vencer, e provar que seria capaz de fazer tudo que me falaram que eu não seria?.

André Figueiredo sofre grande rejeição no Atlético. Além dos torcedores, a Gazeta Esportiva apurou que o nome não é bem visto dentro do grupo. Alguns desentendimentos entre o dirigente e grupo de atletas já aconteceu.

Gazeta Esportiva

TAGS