PUBLICIDADE
Esportes

Paulistano vence o Bauru; Franca mantém invencibilidade

Paulistano e Bauru reeditaram a final do NBB da última temporada, dessa vez pelo Campeonato Paulista. Pela fase de classificação, o Paulistano recebeu a visita do rival do interior de São Paulo e venceu por 88 a 81. Campeão do NBB, o Bauru não fez um bom segundo quarto e acabou pagando caro, com sua [?]

22:30 | 30/08/2017

Paulistano e Bauru reeditaram a final do NBB da última temporada, dessa vez pelo Campeonato Paulista. Pela fase de classificação, o Paulistano recebeu a visita do rival do interior de São Paulo e venceu por 88 a 81.

Campeão do NBB, o Bauru não fez um bom segundo quarto e acabou pagando caro, com sua quarta derrota no campeonato estadual. A equipe possui apenas duas vitórias em seis partidas realizadas. Já o Paulistano conquistou sua quarta vitória e se aproximou dos líderes do torneio.

Apesar da derrota, o armador Kendall Antonhy foi o cestinha da partida, com 18 pontos anotados. O norte-americano ainda somou oito assistências. Pelo lado da equipe vencedora, Yago dos Santos foi o destaque, com 14 pontos e sete assistências.

A partida também marcou a estreia de um novo reforço do Paulistano. O técnico Gustavo de Conti o armador Deryk Ramos em 10 minutos do duelo. O ex-Brasília anotou nove pontos e deu duas assistências.

O duelo teve início equilibrado, com Paulistano e Bauru se estudando. No segundo quarto, no entanto, o clube da capital passou a atacar com mais força e encaixou uma boa defesa, abrindo maior vantagem. O terceiro período também foi de superioridade do Paulistano, e contou com um Bauru com muita dificuldade na criação de jogadas ofensivas. Já nos 10 minutos finais, os campeões do NBB pontuaram mais que os anfitriões pela primeira vez, mas não conseguiram encostar no placar.

Franca mantém invencibilidade ? O Franca entrou em quadra nesta quarta-feira e voltou a vencer no Paulista. A equipe bateu o América por 74 a 70.

Com o resultado, o Franca chegou à sete vitórias em sete partidas realizadas na competição estadual. O cestinha da partida foi Justin Knight, do América, com 20 pontos anotados. Pelo lado do Franca, Pedro Lima foi o maior pontuador, com 16.

 

Gazeta Esportiva

TAGS