Participamos do

Passe Galáctico: Lucas Silva comemora assistência, mas esperava mais do jogo

O tempo que Lucas Silva passou no Real Madrid, sendo companheiro de Cristiano Ronaldo, serviu para o jogador aperfeiçoar um de seus melhores fundamentos: os bons passes. Quando deixou o Cruzeiro para o time Europeu o jovem já se destacava nisso e na noite deste domingo, contra o Santos, no empate por 1 a 1, [?]
21:30 | Ago. 27, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O tempo que Lucas Silva passou no Real Madrid, sendo companheiro de Cristiano Ronaldo, serviu para o jogador aperfeiçoar um de seus melhores fundamentos: os bons passes. Quando deixou o Cruzeiro para o time Europeu o jovem já se destacava nisso e na noite deste domingo, contra o Santos, no empate por 1 a 1, pelo Brasileirão, mostrou que entende muito do assunto.

Quando o Cruzeiro estava perdendo, já no segundo tempo do duelo, o jogador levantou a cabeça e encontrou Rafinha passando na diagonal, com um belo passe, que terminou em gol, garantindo, pelo menos, um ponto ao Cruzeiro.

Após a partida, ele comemorou o bom passe. ?Foi um excelente jogo no segundo tempo, outra postura, digna de Cruzeiro. Sobre o passe, a gente treina bastante, fui feliz de encontrar o Rafinha passando na diagonal e ele conseguir a finalização?, destacou Lucas Silva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Considerando que estava dentro de casa, diante de seu torcedor, o resultado não foi tão bom para o Cruzeiro. Porém, serviu para garantir o retorno ao G6, com 31 pontos, posição que tinha sido ocupado pelo Botafogo durante a rodada. Lucas esperava mais do jogo deste domingo.

?Eu senti o desgaste, queria seguir, mas falaram pra sair. Eu estava desgastado. O Cruzeiro fez um bom ritmo, eles não chegaram durante o segundo tempo, isso é mérito nosso. Acho que se a gente tivesse saído com a vitória seria mais digno do Cruzeiro?, finalizou.

O Cruzeiro volta a campo na quarta-feira, contra o Grêmio, pela Primeira Liga, no Mineirão. Pelo Brasileirão, somente no dia 10 de setembro, contra a Chapecoense, na Arena Condá, às 19h (de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente