PUBLICIDADE
Esportes

Osasco perde de virada para Rio Preto e segue sem vencer no Paulista

Jogando fora de casa, o Rio Preto venceu de virada o Osasco por 89 a 84, nesta quinta-feira, no Ginásio Sebastião Rafael da Silva, o Geodesico, em partida válida pelo Campeonato Paulista de Basquerte. Com o resultado, a equipe de Osasco permanece sem vencer na competição. Depois de um início bem equilibrado, o Rio Preto [?]

21:45 | 24/08/2017

Jogando fora de casa, o Rio Preto venceu de virada o Osasco por 89 a 84, nesta quinta-feira, no Ginásio Sebastião Rafael da Silva, o Geodesico, em partida válida pelo Campeonato Paulista de Basquerte. Com o resultado, a equipe de Osasco permanece sem vencer na competição.

Depois de um início bem equilibrado, o Rio Preto conseguiu aos poucos abrir uma pequena vantagem, chegando a ter sete pontos de vantagem. Contudo o Osasco virou nos últimos minutos e terminou o primeiro quarto com vantagem de 21 a 18. No segundo quarto, a equipe visitante voltou a ir pior e perdeu por 29 a 22. Com isso, os mandantes foram para o intervalo vencendo por 50 a 40.

A equipe de Rio Preto teve o seu melhor quarto na volta do intervalo e levou a melhor (21 a 16). Como jogou bem, conseguiu levar a partida para o último quarto com apenas seis pontos a menos do que o Osasco. O time visitante voltou a ser melhor no último quarto (28 a 18) e venceu a partida por 89 a 84.

O próximo jogo do Osasco será contra o Franca no sábado, às 19h30, no Pedrocão, em Franca. O Rio Preto também tem como próximo adversário o Franca, só que na quarta-feira, às 20h10, no Centro Regional de Eventos, em Rio Preto.

Gazeta Esportiva

TAGS