Participamos do

Osasco acerta com central da seleção da Sérvia para a temporada

O Vôlei Nestlé, time de Osasco, anunciou mais um reforço para a próxima temporada. A central Nadja Ninkovic, da Sérvia, chega para defender a equipe paulista. Com 1,93m de altura, a atleta chama a atenção por seu alcance, podendo chegar a 3,12m no ataque e 3,07m no bloqueio. Ninkovic já defendeu times importantes do vôlei [?]
14:45 | Ago. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Vôlei Nestlé, time de Osasco, anunciou mais um reforço para a próxima temporada. A central Nadja Ninkovic, da Sérvia, chega para defender a equipe paulista.

Com 1,93m de altura, a atleta chama a atenção por seu alcance, podendo chegar a 3,12m no ataque e 3,07m no bloqueio. Ninkovic já defendeu times importantes do vôlei mundial, como Volero Zurich, da Suíça; Firenze, da Itália; entre outros.

Em 2017, Nadja ajudou a seleção sérvia a conquistar a medalha de bronze no Grand Prix, que foi vencido pelo Brasil. A central mostrou que está empolgada com o desafio de defender o Osasco.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Estou muito animada com a oportunidade de defender o Vôlei Nestlé, que é uma das maiores equipes do Brasil. Chego feliz e para colaborar na luta pela conquista de títulos?, disse a jogadora.

Ninkovic é o quinto reforço do Osasco para a temporada. Fabíola (levantadora), Mari Paraíba (ponteira), Lorenne (oposta) e Ju Mello (central) também chegaram ao time paulista.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente