PUBLICIDADE
Esportes

Oeste goleia o Boa Esporte e fica mais perto do G4 da Série B

Em jogo movimentado, o Oeste goleou o Boa Esporte neste sábado, na Arena Barueri, em Barueri (SP), por 4 a 1, e agora começa a sonhar com o G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. A conquista dos três pontos fez a equipe subir duas colocações na tabela, é agora o décimo, e empatar em [?]

18:45 | 26/08/2017

Em jogo movimentado, o Oeste goleou o Boa Esporte neste sábado, na Arena Barueri, em Barueri (SP), por 4 a 1, e agora começa a sonhar com o G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. A conquista dos três pontos fez a equipe subir duas colocações na tabela, é agora o décimo, e empatar em pontos com a equipe mineira, oitava colocada: ambas têm 31 pontos ganhos.

O confronto foi marcado por consideráveis falhas individuais. Aproveitando os erros da defesa do Boa, o Oeste construiu uma vantagem de três gols ainda na primeira metade do primeiro tempo, e depois só administrou o resultado.

Terminada a participação na 22ª rodada da competição, as equipes passam a projetar o próximo duelo, marcado para o final da semana que vem. O Oeste visita o CRB no sábado dia 09, enquanto o Boa recebe o Figueirense no dia anterior.

O jogo ? O primeiro tempo na Arena Barueri foi bastante movimentado. Com quatro gols, os 45 minutos iniciais foram marcados por falhas individuais, que foram decisivas para a rede balançar.

Logo aos três minutos de jogo, Mazinho recebeu longo passe em profundidade, nas costas de Ruan, colocou à frente e invadiu a grande área. Atrasado, o lateral direito do Boa chutou a cabeça do adversário, cometendo o pênalti. Na cobrança, Raphael Luz cobrou no meio do e abriu o placar. Fabrício quase salvou com os pés.

Minutos depois, quando marcava 12 no relógio, Lidio recebeu na região intermediária do campo de ataque do Oeste e arriscou uma bomba. A bola quicou pouco antes de balançar as redes, ocasionando em um lance infeliz do goleiro Fabrício.

Aos 24, Raphael Luz fez seu segundo. Mazinho chutou da entrada da área e o arqueiro novamente não conseguiu segurar ? em uma bola aparentemente fácil. No rebote, o meia do Oeste completou e marcou pela segunda vez na partida, o terceiro da equipe paulista.

Antes das equipes se dirigirem aos vestiários, teve tempo para mais ? desta vez para os visitantes. Leandro Amaro errou feio e viu Casagrande roubar a bola. Em seguida, o atacante rolou para Thaciano, que chegou de trás para bater com estilo e descontar.

No segundo tempo, o time comandado por Roberto Cavalo administrou o resultado. Esperando o adversário, e apostando em rápidos contra-ataques, deu tempo para Mazinho, bastante participativo nos outros gols, deixar o seu.

Thaciano derrubou Henrique e o árbitro apontou para a marca da cal. Mazinho, quando o relógio marcava 41 minutos, descolou o goleiro e fechou a conta.

FICHA TÉCNICA

OESTE 4 X 1 BOA ESPORTE

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP) 

Data: 26 de agosto, sábado

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Assistentes: Eduardo de Souza Couto e Gabriel Conti Viana (ambos RJ)

Cartões amarelos: Joilson, Guilherme Romão e Gabriel Vasconcelos (OESTE);

Cartão vermelho: Ruan (BOA ESPORTE)

GOL:

OESTE: Raphael Luz, duas vezes, aos 5 e 24 minutos do primeiro tempo , Lidio, aos 12 do primeiro tempo e Mazinho, aos 41 minutos do segundo tempo

CRB: Thaciano, aos 38 minutos da primeira etapa

OESTE: Rodolfo; Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e Guilherme Romão (André Vinicius); Lídio, Betinho, Mazinho e Raphael Luz (Henrique); Danielzinho e Gabriel Vasconcelos (Robert).

Técnico: Roberto Cavalo.

BOA ESPORTE: Fabrício; Ruan, Caíque, Júlio Santos e Paulinho; Radamés (Léo Bartholo), Diones e Thaciano; Reis (Ramon), Casagrande (Léo Baiano) e Rodolfo.

Técnico: Nedo Xavier

Gazeta Esportiva

TAGS