Participamos do

Número 6 do mundo, Zverev é surpreendido e eliminado nos EUA

A zebra passeou na noite desta quarta-feira no Aberto dos Estados Unidos da América. Atual número 6 do mundo, Alexander Zverev perdeu para o croata Borna Coric, número 61 do ranking da ATP, por 3 sets a 1, com parciais de 6/3, 5/7, 6/7 (1-7) e 6/7 (4-7) e foi eliminado. Favorito para o duelo, [?]
23:30 | Ago. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A zebra passeou na noite desta quarta-feira no Aberto dos Estados Unidos da América. Atual número 6 do mundo, Alexander Zverev perdeu para o croata Borna Coric, número 61 do ranking da ATP, por 3 sets a 1, com parciais de 6/3, 5/7, 6/7 (1-7) e 6/7 (4-7) e foi eliminado.

Favorito para o duelo, Zverev não teve boa apresentação e acabou sofrendo eliminação precoce no Grand Slam norte-americano. Com a vitória, Coric avançou à terceira rodada e enfrenta o experiente sul-africano Kevin Anderson.

O jovem alemão de apenas 20 anos até teve bom início no jogo desta quarta, mas não conseguiu manter o ritmo durante as 3 horas e 30 minutos de jogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No primeiro set, Zverev foi agressivo e atacou o adversário, vencendo os games com tranquilidade. Já no segundo, sua sorte mudou da água para o vinho. O croata Coric passou a equilibrar a partida e melhorou nos saques. Na terceira parcial, Zverev vendeu caro a derrota, mas não teve boa performance no tie-break e foi derrotado por 7-1. No set decisivo, Coric voltou a forçar o saque e levou a parcial novamente para o tie-break. Visivelmente abalado, Zverev não reagiu e perdeu por 7-4.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente