PUBLICIDADE
Esportes

Nice revela acerto, e Sneijder será companheiro de Balotelli na equipe

O Nice deve contar com mais uma estrela do futebol europeu para a disputa do Campeonato Francês e da Liga dos Campeões. O meia holandês Wesley Sneijder, ex-Real Madrid e Inter de Milão, chegou a acerto com o clube para vestir a camisa da equipe. Assim, o vice-campeão do mundo pela Holanda, em 2010, será [?]

10:24 | 08/08/2017

O Nice deve contar com mais uma estrela do futebol europeu para a disputa do Campeonato Francês e da Liga dos Campeões. O meia holandês Wesley Sneijder, ex-Real Madrid e Inter de Milão, chegou a acerto com o clube para vestir a camisa da equipe.

Assim, o vice-campeão do mundo pela Holanda, em 2010, será companheiro de Mario Balotelli, atacante italiano, que está no Nice desde a última temporada, na qual o time surpreendeu, terminando o Nacional em terceiro lugar.

Em julho, Sneijder havia anunciado sua saída do Galatasaray. Ele permaneceu no clube turco por quatro anos. Antes disso, ele atuou por Ajax, Real Madrid e Inter de Milão.

Aos 33 anos, Wesley também tem sucesso em sua carreira na seleção holandesa. Ele participou das Copas de 2006, 2010 e 2014, chegando à decisão na África do Sul e à semi no Brasil, três anos atrás.

O Nice está classificado para os playoffs da Liga dos Campeões, última etapa antes da fase de grupos. O rival por um lugar entre os 32 melhores da Europa será o Napoli. As partidas acontecem nos dias 16 e 22 de agosto.

TAGS