PUBLICIDADE
Esportes

Na Alemanha, Seleção Brasileira de boxe treina para o Mundial

A Seleção Brasileira de boxe já está na Alemanha, onde disputa o mundial da modalidade entre os dias 25 de agosto e 2 de setembro. O País será representado por cinco atletas na competição, que seguem se preparando para a disputa. O Brasil está treinando na cidade alemã de Hennef antes de se transferir à [?]

18:45 | 14/08/2017

A Seleção Brasileira de boxe já está na Alemanha, onde disputa o mundial da modalidade entre os dias 25 de agosto e 2 de setembro. O País será representado por cinco atletas na competição, que seguem se preparando para a disputa.

O Brasil está treinando na cidade alemã de Hennef antes de se transferir à sede do Mundial, Hamburgo. A viagem da delegação brasileira para o local da competição acontecerá no dia 21. No total, 280 atletas participarão do torneio.

A preparação para a competição mais importante do ano segue forte. Como último treino para o Mundial, a Seleção Brasileira treinará em conjunto com atletas de outros sete países: Estados Unidos, Rússia, Mongólia, Alemanha, Irlanda, Holanda e Guatemala.

O Brasil será representado por cinco atletas no Mundial. São eles: Wanderson Oliveira ? leve (60kg); Joedison Teixera ? meio médio ligeiro (64kg); Jhonatan Soares ? meio médio (69kg); Michel Borges ? meio pesado (81kg); e Juan Nogueira ? pesado (91kg).

Gazeta Esportiva

TAGS