Participamos do

Monaco recebe o Olympique para não deixar o PSG abrir na liderança

Monaco e Olympique de Marselha duelam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Louis II, em choque válido pela quarta rodada do Campeonato Francês. Os anfitriões aparecem com nove pontos conquistados, defendendo a liderança e o grande aproveitamento, que até agora é de 100%. Importante para quem é o atual campeão e tem como [?]
20:45 | Ago. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Monaco e Olympique de Marselha duelam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Louis II, em choque válido pela quarta rodada do Campeonato Francês. Os anfitriões aparecem com nove pontos conquistados, defendendo a liderança e o grande aproveitamento, que até agora é de 100%. Importante para quem é o atual campeão e tem como objetivo defender o título.

Do outro lado, com sete pontos conquistados, o Olympique de Marselha também busca as primeiras posições da tabela, surgindo como uma das equipes mais fortes da atual temporada do Campeonato Francês. Como a tendência, com o investimento feito, é alcançar ao menos uma vaga para a próxima Liga dos Campeões, o Monaco não deverá ter vida fácil mesmo jogando em casa.

LEIA MAIS: PSG vence St.Etienne e mantém invencibilidade no Francês

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O Olympique de Marselha montou um grande time para esta temporada, resgatando o orgulho de seus torcedores. Para o Monaco é importante conseguir vencer esse jogo, pois vejo esse como um adversário direto na briga pelo título e vamos jogar diante de nossa torcida, onde somos mais fortes. Um campeão se faz principalmente com uma grande campanha como anfitrião?, avisou o português Leonardo Jardim, comandante do Monaco.

Sexta-feira

Paris Saint-Germain 3 x 0 Saint-Etienne

Sábado

Nantes 0 x 0 Lyon

Bordeaux 2 x 1 Troyes

Dijon 2 x 1 Montpellier

Amiens 3 x 0 Nice

Caen 1 x 0 Metz

Toulouse 3 x 2 Rennes

Domingo

10h: Guingamp x Strasbourg

12h: Angers x Lille

16h: Monaco x Olympique de Marselha

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente