Participamos do

Mercedes espera o fim da temporada para negociar com Hamilton

Lewis Hamilton tem contrato com a Mercedes até o final de 2018, mas, segundo rumores, já estaria ansioso para estendê-lo. Apesar disto, a escuderia alemã preferiu adiar todas as conversas sobre o assunto, a fim de concentrar-se na luta pelo título mundial de Fórmula 1 entre os pilotos ? atualmente, Hamilton tem apenas setes a [?]
12:30 | Ago. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Lewis Hamilton tem contrato com a Mercedes até o final de 2018, mas, segundo rumores, já estaria ansioso para estendê-lo. Apesar disto, a escuderia alemã preferiu adiar todas as conversas sobre o assunto, a fim de concentrar-se na luta pelo título mundial de Fórmula 1 entre os pilotos ? atualmente, Hamilton tem apenas setes a menos que o líder Sebastian Vettel, da Ferrari.

?Nosso relacionamento é muito bom e acho que cada um de nós agradece o que ele [Hamilton] tem feito. Mas este não é um tópico que queremos abordar agora nas corridas restantes da temporada. É um intenso último terço do ano, vamos cruzar a linha, e então começar uma discussão?, disse Toto Wolff, chefe de automobilismo da Mercedes, ao site Motorsport.

Com a Ferrari se comprometendo com Vettel até 2020, e observando atentamente a situação de Max Verstappen, na Red Bull, é bem provável que Lewis Hamilton e Mercedes deem sequência à parceria bem-sucedida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Desta forma, a incógnita fica por conta do companheiro de Hamilton, o finlandês Valtteri Bottas. Praticamente confirmado para o próximo ano, não se pode prever quanto tempo de contrato a equipe pensa em dar para ele. Ricciardo, potencial substituto, que estará livre em 2019, e Verstappen, no ano seguinte, podem movimentar o mercado da maior categoria do automobilismo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente