PUBLICIDADE
Esportes

Massa é liberado a correr na Bélgica após mal-estar na Hungria

Nesta quinta-feira, o brasileiro Felipe Massa foi liberado a disputar o Grande Prêmio da Bélgica, que acontece neste domingo, em Spa-Francorchamps. O piloto da Williams não havia participado da última prova da Fórmula 1, na Hungria, após sentir um mal-estar. Após aprovação do delegado médico da FIA (Federação Internacional de Automobilismo), Massa foi liberado a [?]

14:15 | 24/08/2017

Nesta quinta-feira, o brasileiro Felipe Massa foi liberado a disputar o Grande Prêmio da Bélgica, que acontece neste domingo, em Spa-Francorchamps. O piloto da Williams não havia participado da última prova da Fórmula 1, na Hungria, após sentir um mal-estar.

Após aprovação do delegado médico da FIA (Federação Internacional de Automobilismo), Massa foi liberado a correr em Spa. Na Hungria, o piloto da Williams foi substituído por Paul di Resta.

Caso se sinta mal novamente, Felipe novamente será substituído pelo italiano. Na Hungria, Di Resta acabou abandonando a corrida. 

?Eu estou me sentindo bem e pronto para retornar ao carro. Eu me senti mal naquele fim de semana na Hungria, mas agora estou bem?, disse o brasileiro aos jornalistas presentes em Spa-Francorchamps.

Na atual temporada, Felipe conquistou 23 dos 41 pontos da Williams e aparece na 11ª colocação no Mundial de pilotos. O Grande Prêmio da Bélgica acontece neste domingo, às 9 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva

TAGS