PUBLICIDADE
Esportes

Massa destaca boa forma e reitera desejo de seguir na F1 em 2018

A temporada de 2017 da Fórmula 1 já passou da metade, mas Felipe Massa ainda não sabe se seguirá na categoria no ano que vem. O brasileiro, que está em seu quarto campeonato com a Williams, segue sonhando em correr na F1 por mais um ano, e voltou a destacar sua vontade de continuar pilotando. [?]

10:23 | 08/08/2017

A temporada de 2017 da Fórmula 1 já passou da metade, mas Felipe Massa ainda não sabe se seguirá na categoria no ano que vem. O brasileiro, que está em seu quarto campeonato com a Williams, segue sonhando em correr na F1 por mais um ano, e voltou a destacar sua vontade de continuar pilotando.

Leia mais:

Diretora da Williams acredita em renovação do contrato de Massa

No final de 2016, Massa chegou a se aposentar da Fórmula 1. Porém, o brasileiro aceitou voltar à categoria para substituir Valtteri Bottas na Williams, que se transferiu à Mercedes. Por isso, quando questionado se uma boa oportunidade o faria continuar por mais um ano na F1, Felipe não titubeou.

?Sim, com certeza. Estou em boa forma em relação à maneira como piloto, assim como ao jeito que entendo o carro e tudo mais. Não tenho motivos para não ficar na Fórmula 1, mas vamos ver o que vai acontecer?, disse o experiente piloto ao Autosport.com.

Massa, que não disputou o Grande Prêmio da Hungria após um mal-estar, aparece na 11ª colocação do Mundial de Pilotos, com 23 pontos conquistados. A próxima corrida temporada de 2017 da F1 acontece no dia 27 de agosto, em Spa-Francorchamps, na Bélgica.

TAGS