Participamos do

Márquez afirma: ?Dovizioso vai lutar pelo pódio em todo circuito?

Mar Márquez, atual campeão da MotoGP, abandonou a corrido do último domingo, em Silverstone, na Inglaterra, e viu Andrea Dovizioso vencer o GP e assumir a liderança do Campeonato Mundial. Nesta quarta-feira, ainda repercutindo o revés, aproveitou para elogiar a Ducati do italiano, que se adapta a qualquer circuito, segundo ele. ?Eu sei que Andrea [?]
11:45 | Ago. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mar Márquez, atual campeão da MotoGP, abandonou a corrido do último domingo, em Silverstone, na Inglaterra, e viu Andrea Dovizioso vencer o GP e assumir a liderança do Campeonato Mundial. Nesta quarta-feira, ainda repercutindo o revés, aproveitou para elogiar a Ducati do italiano, que se adapta a qualquer circuito, segundo ele.

?Eu sei que Andrea será competitivo de agora em diante e em todos os circuitos. O argumento de que a Ducati não se encaixa de acordo com as pistas não existe mais. Dovi vai lutar pelo pódio em cada GP?, afirmou o piloto ao Motorsport.

A tese de Márquez é simples: além de deter uma moto altamente competitiva, em qualquer circuito, Dovizioso voltou a comandar o Mundial, é o piloto do grid com mais vitórias em seu quadro e, por isso, tem tudo a seu favor na batalha pelo título.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Dovi está gerenciando as coisas muito bem. Ele tem quase a mesma experiência que Valentino. Talvez ele ainda não tenha podido disputar um campeonato na MotoGP, mas nas categorias mais baixas sim, e isto permitiu que ele passasse por muitas situações diferentes?, concluiu Márquez.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente