PUBLICIDADE
Esportes

Mano lamenta fim do primeiro turno com Cruzeiro fora do G6

Nos últimos jogos, o Cruzeiro não vem tendo um bom aproveitamento em casa no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a equipe não saiu do zero contra o Botafogo e está a quase um mês sem vencer ao lado do torcedor. Em entrevista coletiva, o técnico Mano Menezes lamentou a dificuldade da Raposa em converter em gols [?]

10:23 | 08/08/2017

Nos últimos jogos, o Cruzeiro não vem tendo um bom aproveitamento em casa no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a equipe não saiu do zero contra o Botafogo e está a quase um mês sem vencer ao lado do torcedor. Em entrevista coletiva, o técnico Mano Menezes lamentou a dificuldade da Raposa em converter em gols as chances criadas, e afirmou que a equipe trabalhará para resolver o problema.

?Não conseguimos construir a vitória, aliás, é um fato que vem se repetindo. Nos dois últimos jogos em casa, criamos situações para vencer, mas não estamos conseguindo definir o lance e o jogo em momentos importantes. Como é um fato que se repete, não podemos atribuir ele a sorte ou azar. Tivemos chances suficientes para botar uma bola para dentro. Isso que faltou e temos que consertar?, disse.

Com o empate contra o Botafogo, o Cruzeiro terminou o primeiro turno do Brasileirão na sétima colocação, com 27 pontos conquistados, um a menos do que o Sport, último integrante do G6. Mano lamentou o fato da equipe não terminar na zona de classificação para a próxima Libertadores, e espera corrigir as deficiências do time, já que a Raposa também está na semifinal da Copa do Brasil.

?Gostaria de ter terminado no G6. Tivemos uma oportunidade de ouro neste domingo, mas se não terminamos é porque não merecemos. Temos que olhar os problemas e corrigi-los para o segundo turno e para a Copa do Brasil. Teremos dois jogos decisivos com o Grêmio, as chances criadas não serão tantas, por isso temos que ter um aproveitamento melhor?, finalizou.

O próximo compromisso do Cruzeiro acontece no próximo domingo, às 11 horas (de Brasília), contra o São Paulo, no Morumbi. Pela Copa do Brasil, a Raposa joga no dia 16, às 21h45, contra o Grêmio, fora de casa.

TAGS