Participamos do

Mano garante: ?não vamos perder a sexta posição, eu falo dá uns 95% pra apostar?

O técnico Mano Menezes confia em seu trabalho. Há algum tempo, quando o Cruzeiro vinha sofrendo vários gols, o treinador disse que não aconteceria mais e a situação se confirmou, a equipe passou ser mais consistente defensivamente. Agora, o comandante garantiu que a equipe estará no G-6 no Brasileirão. ?Não vai perder a sexta posição, [?]
10:15 | Ago. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Mano Menezes confia em seu trabalho. Há algum tempo, quando o Cruzeiro vinha sofrendo vários gols, o treinador disse que não aconteceria mais e a situação se confirmou, a equipe passou ser mais consistente defensivamente. Agora, o comandante garantiu que a equipe estará no G-6 no Brasileirão. ?Não vai perder a sexta posição, por ficar tranquilo. Você sabe que o que eu falo dá uns 95% pra apostar?.

A declaração do treinador aconteceu após o empate com o Santos, por 1 a 1, na noite desse domingo, no Mineirão. O jogo foi de dois tempos diferentes, com o Peixe superior na etapa inicial e a Raposa melhor na segunda parte do jogo. Mano revela que precisou ?sacudir? seus atletas no intervalo.

?O torcedor é inteligente a ponto de ver a diferença do primeiro pro segundo tempo, que foi imensa. Na verdade, nós não conseguimos nível de concentração necessária pra jogar no primeiro tempo, a ponto de eu ter que fazer uma coisa que raramente faço que é sacudir a equipe, nosso índice de erros foi absurdamente fora do normal, para uma equipe do nosso padrão. Por isso tomamos o gol e deixamos escapar a vitória, porque no segundo tempo fomos completamente diferente, uma equipe que soube neutralizar o Santos, controlar o jogo, que teve volume e chances pra empatar e pra virar?, completou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O empate cruzeirense aconteceu no segundo tempo, com apoio dos pouco mais de 12 mil torcedores que foram ao Mineirão, no domingo à noite. Mano agradeceu a torcida que se fez presente.

?Nessa hora precisamos bastante do torcedor. Nós também precisamos muito deles. Gostaria que ele nos ajudasse a acordar um pouco a equipe lá dentro para mostrar que ela tem que ter uma postura mais firme e competitiva num jogo grande como foi esse diante do Santos?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente