Participamos do

Luxemburgo minimiza derrota e diz que Sport luta por Libertadores

Na noite deste sábado, o Sport foi superado pelo Corinthians por 3 a 1, em Itaquera, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Leão da Ilha segue com 28 pontos, na sexta colocação. Para o técnico Vanderlei Luxemburgo, o Rubro-Negro tem que lutar para se manter na zona de classificação para a [?]
10:24 | Ago. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na noite deste sábado, o Sport foi superado pelo Corinthians por 3 a 1, em Itaquera, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Leão da Ilha segue com 28 pontos, na sexta colocação. Para o técnico Vanderlei Luxemburgo, o Rubro-Negro tem que lutar para se manter na zona de classificação para a próxima Libertadores, que é o principal objetivo do time.

?Nossa briga é pela Libertadores, não contra o Corinthians. Se repetirmos os 52% de aproveitamento, vamos brigar pela vaga da Libertadores. Temos que amargar essa derrota um pouco e aproveitar a semana livre que vamos ter para trabalhar?, declarou o comandante.

Apesar do resultado negativo, Luxemburgo minimizou a derrota para o Alvinegro, já que nenhuma equipe conseguiu vencer o Corinthians no primeiro turno do Brasileirão. O comandante acredita que o domínio do Sport durante a partida foi enganoso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Ninguém conseguiu ganhar do Corinthians, nem o Sport. Eles têm uma característica própria, são cirúrgicos. Não têm a posse de bola, se fecham e saem no contra-ataque, matando o adversário. Foi o que aconteceu com a gente. Tivemos um domínio enganoso, porque eles fecham a casinha e saem no contra-ataque muito rápido?, finalizou.

O próximo compromisso do Sport pelo Campeonato Brasileiro será no próximo domingo (13), às 16 horas (de Brasília), contra a Ponte Preta, na Ilha do Retiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente