PUBLICIDADE
Esportes

Lorenzo quer manter ?tendência positiva? da Ducati em Silverstone

Neste domingo será realizado o Grande Prêmio da Inglaterra, 12ª prova da temporada de 2017 da MotoGP. Quem está confiante para a corrida é o tricampeão Jorge Lorenzo, da Ducati, que destacou que a equipe vem tendo melhorias. ?As duas últimas corridas, na República Tcheca e na Áustria, aumentaram a minha confiança, pois melhoramos muitas [?]

14:45 | 24/08/2017

Neste domingo será realizado o Grande Prêmio da Inglaterra, 12ª prova da temporada de 2017 da MotoGP. Quem está confiante para a corrida é o tricampeão Jorge Lorenzo, da Ducati, que destacou que a equipe vem tendo melhorias.

?As duas últimas corridas, na República Tcheca e na Áustria, aumentaram a minha confiança, pois melhoramos muitas áreas. Portanto, o objetivo em Silverstone é continuar com essa tendência positiva?, declarou o espanhol.

Um dos grandes detalhes do GP da Inglaterra é o clima instável, que pode complicar a vida dos pilotos e das equipes. Porém, Lorenzo está tranquilo em relação a isso, já que a Ducati mostrou um bom rendimento em ambas as condições.

?Um dos principais fatores da corrida será o clima, que é sempre bastante instável na Inglaterra, mas nossa moto provou ser competitiva tanto no seco quanto no molhado. O último teste foi positivo e confirmou que estamos trabalhando na direção certa?, finalizou.

Na atual temporada, a primeira de Jorge com a Ducati, o tricampeão da MotoGP conquistou 79 pontos. O melhor resultado do piloto foi o terceiro lugar no Grande Prêmio da Espanha, em maio.

Gazeta Esportiva

TAGS