PUBLICIDADE
Esportes

LeBron James pode facilitar ida de Coutinho ao Barcelona, segundo jornais

De acordo com os jornais espanhóis Sport e Mundo Deportivo, o astro da NBA, LeBron James, teria se envolvido nas negociações entre o jogador Philippe Coutinho e o Barcelona, em uma tentativa de facilitar a ida do meia ao clube catalão. Acionista do grupo proprietário do Liverpool desde 2011, time de Coutinho, LeBron teria pedido para que os Reds negociassem [?]

10:15 | 26/08/2017

De acordo com os jornais espanhóis Sport e Mundo Deportivo, o astro da NBA, LeBron James, teria se envolvido nas negociações entre o jogador Philippe Coutinho e o Barcelona, em uma tentativa de facilitar a ida do meia ao clube catalão.

Acionista do grupo proprietário do Liverpool desde 2011, time de Coutinho, LeBron teria pedido para que os Reds negociassem com o Barça pelo passe do brasileiro.

O jogador do Cleveland Cavaliers não esconde sua torcida pelo Barcelona nas redes sociais. Além de visitar o centro de treinamentos do clube catalão em suas viagens para a Europa por motivos profissionais, o atleta da NBA postou em seu Instagram, na última sexta-feira, uma foto com a camisa do clube catalão.

â??Nem mesmo a sombra pode parar meu brilho! Duplo sentido para todos aqueles que conseguem acompanharâ?, escreveu LeBron.

A novela que envolve a possível ida de Coutinho ao Barcelona continua se arrastando. Os catalães praticamente desistiram da contratação do brasileiro e passaram a mirar o argentino Di María, antes de assinarem com Dembelé, substituto de Neymar na equipe. Entretanto, de acordo com o The Sun, o Barça ainda prepara uma oferta de 150 milhões de euros (cerca de R$ 565 milhões) pelo meia do Liverpool.

 

Gazeta Esportiva

TAGS