Participamos do

LBF detalha planejamento para a próxima temporada da competição

A Liga de Basquete Feminino (LBF) realizou, na última terça-feira, a primeira reunião para detalhar o planejamento da próxima temporada do torneio nacional. O evento aconteceu em um hotel em São Paulo, e contou com 22 representantes de times. A LBF tem início no dia 8 de janeiro do próximo ano. E os amantes do [?]
19:15 | Ago. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Liga de Basquete Feminino (LBF) realizou, na última terça-feira, a primeira reunião para detalhar o planejamento da próxima temporada do torneio nacional. O evento aconteceu em um hotel em São Paulo, e contou com 22 representantes de times.

A LBF tem início no dia 8 de janeiro do próximo ano. E os amantes do basquete presenciarão algumas grandes novidades. Todas as partidas serão transmitidas via web, incluindo os jogos da fase playoff. Todas as equipes participantes da Liga vão ter mascotes, e o Jogo das Estrelas, que será realizado em abril, terá o primeiro torneio de enterradas da categoria.

?Eu saio bastante satisfeito daqui. Já participo há muitos anos das reuniões preparatórias, mas nenhuma tinha sido feita com tamanha antecedência, já com as coisas acontecendo para que as equipes possam apresentar aos seus patrocinadores algo de concreto. A gente tá vendo uma coisa fundamental e que não víamos até então, que é o planejamento. Tudo que é bem planejado, dá certo?, afirmou Antonio Carlos Vendramini, técnico campeão da LBF.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A organização do torneio também apresentou o ?Top 10 LBF?, um conjunto de ações que visam o crescimento da Liga. Entre as ideias, destaca-se a ?LBF Academy?, que irá providenciar palestras voltadas à gestão dos clubes.

As equipes interessadas em participar da temporada 2018 da LBF têm até o dia 30 de outubro para enviar a ficha de inscrição ao departamento técnico da organização.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente