PUBLICIDADE
Esportes

Joinville supera Botafogo-SP e mantém evolução na Série C

O Joinville manteve sua ascensão na Série C do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, jogando em casa, os catarinenses fizeram 1 a 0 no Botafogo-SP, pela 13ª rodada da competição. O gol foi marcado por Rafael Grampola, já na segunda etapa. Com o triunfo, o time do técnico Pingo chegou a 18 pontos no grupo B [?]

10:23 | 08/08/2017

O Joinville manteve sua ascensão na Série C do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, jogando em casa, os catarinenses fizeram 1 a 0 no Botafogo-SP, pela 13ª rodada da competição. O gol foi marcado por Rafael Grampola, já na segunda etapa.

Com o triunfo, o time do técnico Pingo chegou a 18 pontos no grupo B da terceira divisão, encostando na zona de classificação às quartas de final. Os paulistas, por sua vez, seguem na liderança da chave, com 21.

O próximo compromisso do JEC, que tenta voltar à Série B após ser rebaixado em 2016, é diante do Tombense, novamente na Arena Joinville, no domingo, dia 13. Na mesma data, o Botafogo-SP faz confronto paulista contra o São Bento.

Sampaio Corrêa vence fora de casa

O Sampaio Corrêa, que também tenta voltar imediatamente à Série B, venceu o Cuiabá fora de casa por 3 a 1, de virada. Douglas Mendes fez para os mandantes, mas Marlon, Isac e Felipe Marques marcaram os tentos da vitória maranhense.

A vitória levou o Sampaio aos 22 pontos, ocupando o terceiro posto, firme na luta por uma vaga nas quartas de final. O Cuiabá, por sua vez, tem 15, na sexta colocação.

Remo e Confiança empatam

Em outro duelo deste domingo, o tradicional Remo tropeçou em casa, diante do Confiança. A equipe paraense chegou a fazer 2 a 0, com gols de Luiz Eduardo e Pimentinha, mas acabou cedendo a igualdade. Tito e Rafael Villa marcaram para os sergipanos.

O resultado, de qualquer forma, manteve o Remo em quarto lugar, agora com 18 pontos. O Confiança ainda tenta fugir da zona de rebaixamento, com 13.

TAGS