Participamos do

Isaquias Queiroz se classifica à final do C1 1000m no Mundial

Nesta quinta-feira, Isaquias Queiroz, que conquistou três medalhas nos Jogos Olímpicos de 2016, fez sua estreia no Campeonato Mundial de Canoagem Velocidade, que está sendo realizado em Racice, na República Tcheca. O brasileiro se garantiu na final do C1 masculino 1000m. Na disputa da eliminatória, Queiroz acabou ficando na segunda colocação e teve que disputar [?]
13:30 | Ago. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quinta-feira, Isaquias Queiroz, que conquistou três medalhas nos Jogos Olímpicos de 2016, fez sua estreia no Campeonato Mundial de Canoagem Velocidade, que está sendo realizado em Racice, na República Tcheca. O brasileiro se garantiu na final do C1 masculino 1000m.

Na disputa da eliminatória, Queiroz acabou ficando na segunda colocação e teve que disputar a semifinal para se garantir na disputa por medalha. Na semi, Isaquias não deu chances e fez o melhor tempo, se classificando à decisão.

Outros brasileiros também conquistaram bons resultados nesta quinta-feira. No C2 feminino 500m, Andrea Oliveira e Angela Silva avançaram à final, enquanto Wagner Souta disputará a final B do K1 masculino 1000m.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda nesta quinta, três representantes do Brasil entram na água na disputa do Mundial de Paracanoagem. No primeiro dia de disputas, Luis Carlos Cardoso conquistou o tetracampeonato do VL1 masculino.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente